100 (2) jogos para Marcelo e um minuto de silêncio de Homenagem

Marcelo recebeu, antes do jogo com o Tondela, a camisola que assinalava os 100 jogos do “Imperador” pelo Rio Ave FC na 1ª Liga, feito que havia alcançado na partida com o Boavista.

Já a caminho dos 170 jogos, em todas as competições, Marcelo já leva, agora com o jogo desta jornada, 102 jogos na Liga maior portuguesa.

Pelo meio ficam exibições memoráveis, só ao alcance dos melhores. Marcelo é, hoje em dia, uma referência no nosso campeonato. Dono de uma qualidade inquestionável e de uma personalidade firme e de liderança, o nosso “Imperador”, alia a tudo isto um profissionalismo inquestionável e exemplar.

Ficam os votos de que a sua carreira, com a caravela ao peito conquiste muitos mais jogos e recordes.

 

d60_6689

UM MINUTO DE SILÊNCIO DE HOMENAGEM

Foi uma semana  “negra” para o futebol e para muitas pessoas ligadas ao fenómeno.

Ao desastre do avião que transportava a comitiva do Chapecoense e jornalistas, juntou-se o desaparecimento trágico de 2 jornalistas: Manuel Azevedo (Record) e António Merino Ferreira (Sporttv) e ainda o falecimento de Nuno Greno, jovem treinador do Vitória SC.

A Liga de Clubes decretou o minuto de silêncio de homenagem pelo Chapecoense e o Rio Ave FC aproveitou o momento para homenagear e lembrar a memória dos jornalistas e do treinador do VSC.

Queremos assim, unir todos os amantes do futebol a uma memória que não tem fronteiras, clubes, profissões ou outra qualquer barreira. Ha uma paixão que nos une. Há uma dedicação ao bem do futebol que nos liga e há um bem, geral, que todos estimam e que nos faz ser solidários… a vida.