Formação e Futsal – Resultados do fim de semana

Mais uma jornada vitoriosa para a formação rioavista.  Os nossos benjamins continuam na luta por um lugar cimeiro e não deixaram créditos por mãos alheias ao vencer categoricamente o Oliveira do Douro por 4-0, ficando a apenas um ponto da liderança da tabela.

De vitória em vitória os sub-15 brindaram-nos com uma fantástica exibição enriquecida com um festival de golos, 8 no total, para a formação Vilacondense, ficando a 3 pontos do terceiro lugar.

As vitórias não ficam por aqui, os sub-16, com um triunfo claro, isolaram-se na liderança da tabela com 18 pontos, e com os olhos postos no troféu enfrentam mais uma semana de trabalho árduo na preparação do jogo com o eterno rival Varzim SC, sétimo classificado. Seguindo o exemplo do ano passado os sub-17 venceram o GD Chaves por duas bolas a zero e cimentaram o seu lugar no pódio ansiando pelo jogo do próximo domingo contra a AD Barroselas sem nunca perder de vista o primeiro lugar.

Ao fim de dez jornadas chegou a primeira derrota para os juniores. As nossas esperanças querem vingar este desaire em Guimarães e por isso mesmo avizinha-se um duelo quente pelo quarto lugar, sábado pelas 18h em Vila do Conde. Os juniores do Leixões querem agarrar a sua posição na tabela mas o Rio Ave FC tem uma palavra a dizer, e com a garra que sempre demonstraram, não vão deixar esta oportunidade fugir-lhes.

No futsal a equipa sénior registou o segundo empate da temporada, partindo agora para a preparação da 3ª jornada, frente ao SL Benfica. Os juvenis viram a sua partida adiada para esta quarta-feira, às 21H.

resultados-futsal-15-e-16