Benjamins Sub-11: Rio Ave FC Campeão Distrital

 

O Rio Ave Futebol Clube viu, esta manhã, mais uma equipa do Departamento de Futebol Juvenil arrecadar um titulo distrital, neste caso, na categoria de Benjamins Sub-11 – Série 10.

A equipa, liderada por Eduardo Bragança e Laurentino Teixeira, revalidou o posto que já havia alcançado na época transata e uma vez mais com parciais de fazer inveja a qualquer um: vinte e quatro vitórias em vinte e seis jogos, e 191 golos marcados e 43 sofridos.

O nosso emblema derrotou, por cinco bolas a duas, o Infesta Futebol Clube, deixando para trás o Leixões e o Padroense, segundo e terceiro classificados respetivamente.

Destaque ainda para o quinto lugar do conjunto rioavista “B” do mesmo escalão que finaliza assim uma excelente prestação no campeonato.

No final do jogo desta manhã, os pais dos jogadores da turma verde e branco realizaram uma festa previamente preparada com vista a festejar mais uma importante conquista rioavista, ato que sem dúvida merece todo o louvor.

A equipa foi homeanageada no intervalo do jogo da LIga Zon Sagres cujos pormenores podem ser conhecidos em breve neste espaço oficial.

Parabéns Campeões!

Embarque Rumo À Vitória!