Bombeiros de Vila do Conde têm como sócios… os nossos jogadores e familias

Há uma semana atrás o Rio Ave FC lançou um pedido de apoio aos Bombeiros, apelando ao apoio com a oferta de água, leite, bolachas e outros, tentando ajudar os soldados da paz na luta incansável aos focos de incêndio.

O repto lançado teve uma resposta fantástica da população estando, neste momento, os nossos Bombeiros a receberem muitos destes bens.

Mas, porque o apreço e a nossa ajuda aos Bombeiros não se deve fazer sentir apenas nestes momentos de aflição sazonal, os jogadores do Rio Ave FC e as suas famílias, tiveram a iniciativa de fazerem algo mais.

A melhor forma de apoiar uma corporação de Bombeiros é inscrever-se como sócio e mostrar que, mesmo com pouco, ajudamos durante todo o ano e lembrando que eles (os Bombeiros) são Heróis a tempo inteiro.

Assim alguns dos nossos profissionais do futebol, com esposas e filhos, deslocaram-se ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde para se inscreverem como sócios, pagando a quota anual.

Pretendem, com este gesto, mostrar a todos os sócios e habitantes do concelho de Vila do Conde, que o gesto é simples e pode fazer a diferença.

Os Bombeiros precisam de ajuda durante todo o ano, precisam de meios humanos e técnicos para ajudarem a salvar vidas.

Pedimos a todos que dêem um pouco de si a quem dá tudo pelo outro e sigam o nosso exemplo, ajudando os nossos Bombeiros, seja em Vila do Conde ou em qualquer outra localidade.

Façam-se sócios… o valor é simbólico e toda a ajuda é preciosa.

Agradecemos também a atenção e amabilidade dos nossos Bombeiros de Vila do Conde por nos acolher em sua casa, nos terem mostrado a sua realidade e por todo o trabalho que diariamente desenvolvem, voluntariamente, tendo sempre o bem estar do próximo em primeiro lugar.

1b 2b 3b 5b 6b 7b 12b 11b 10b 9b 8b