Campanha de Recolha de Brinquedos – Ofereça um Sorriso

Quer oferecer um sorriso este Nata?…. então leia com atenção e veja o video!

Época de festa, de alegria, de união, de confraternidade.
E porque não de solidariedade, de caridade, de dar com amor?

É imbuído deste espírito que o Rio Ave Futebol Clube convida todos os rioavistas e vilacondenses a, neste Natal, colocarem um sorriso no rosto de uma criança.

E ajudar é simples,…basta encontrar um brinquedo, lá em casa, que já não usamos, um jogo que nunca estreamos, um puzzle para o qual nunca reunimos a vontade, a coragem e o tempo necessário para o completar.

Até dia 13 de Dezembro, a loja “Espaço Verde” no Estádio do Rio Ave Futebol Clube vai estar a recolher os donativos de todos os que se quiserem juntar a este movimento.

O material recolhido será entregue a duas instituições de Vila do Conde, o Centro Social e Paroquial das Caxinas, e o Centro Juvenil de Campanhã, em Árvore.

O Centro Social e Paroquial das Caxinas. Ao todo são 156 crianças dos 6 meses aos 6 anos. As necessidades mais urgentes são:
Livros, jogos didácticos, Bonecos, brinquedos vários (para menina e rapaz), Legos, bonecas, bolas, material didáctico (plasticina, tintas, pincéis, etc).

O Centro Juvenil de Campanhã, em Árvore tem 26 adolescentes e jovens, dos 12 aos 18 anos. As necessidades passam por material didáctico (livros, jogos, consolas, bolas, material desportivo, etc).

Encontrar brinquedos que já não utilizamos, dá-nos a oportunidade de proporcionar a felicidade a alguém este Natal.
Pode também comprar os brinquedos e entregá-los na Loja Verde.
Ajude-nos a ajudar… Ofereça um Sorriso

capela miudofestas lino  moreira novais tara ukra

4 (2) 5 2 1