Comunicado

A deslocação do Rio Ave Futebol Clube a Gotemburgo, para disputar a primeira mão da 3ª pré eliminatória da Liga Europa, é um acontecimento inédito na vida do nosso Clube e que naturalmente ficará registado como um dos “feitos” notáveis da sua história.

Consequência disso, ambicionando continuar em prova e atingir a fase da grupos, a direção do Rio Ave Futebol Clube está a preparar com o devido cuidado todos os pormenores inerentes à visita aquela cidade sueca. Para tal, contratou mesmo a deslocação num avião charter de 120 lugares, cujo custo global se aproxima da centena de milhar de euros.

Ora, sabendo-se da importância em ter a equipa acompanhada por um conjunto de associados e simpatizantes, mas reconhecendo a enorme dificuldade financeira que muitos terão para o fazer, a direção do Rio Ave Futebol Clube decidiu disponibilizar-lhes a passagem de avião, o transfer do aeroporto para o hotel e o bilhete para o jogo por 400 euros para sócios, e não sócios a 500 euros.

Certos que tal atitude vai merecer a simpatia e anuência dos rioavistas, a todos se expressa estima com a esperança de que a equipa corresponda ao que todos ansiamos.

O Presidente da Direcção
António da Silva Campos