COMUNICADO

 

 

 

O Rio Ave Futebol Clube tem vindo a realizar uma campanha desportiva que a todos nos orgulha, nomeadamente através da presença nas finais da Taça de Portugal e da Taça da Liga na época finda, o que foi agora valorizado com a participação na Supertaça e na Liga Europa.

Tais factos, extremamente dignificantes, exigiram dos responsáveis do Clube, uma sobrecarga de trabalho e de esforço, o que, acrescido que só recentemente a LPFP e a FPF fecharam o processo referente às finais das supracitadas taças, apenas agora foi possível concluir o relatório de contas da direção relativo à época 2013/14, para serem submetidos à devida apreciação dos sócios, o que será feito a 7 de dezembro. Em consequência, as eleições só poderiam decorrer posteriormente, sendo marcadas para 13 de dezembro.

Deverá referir-se também que, desportivamente, foi considerado conveniente a convocatória das eleições para o supracitado dia.

Refira-se, o que creio ser desnecessário enfatizar, que tudo é feito no superior interesse do Rio Ave Futebol Clube, com o devido respeito e consideração pelos associados.

 

Vila do Conde, 17 de Novembro de 2014

 O presidente da Assembleia Geral
 
Mário de Almeida, eng.