Daniel Borges: “O Modicus é uma equipa complicada”

 

                O espetáculo do futsal está de volta a Vila do Conde. O Rio Ave FC recebe este sábado o Modicus, num encontro a contar para a 20ª jornada da Liga SportZone.

                O mais recente reforço do Rio Ave FC, Daniel Borges, falou ao site oficial do clube e espera um jogo complicado frente ao Modicus. “O Modicus é uma equipa complicada. É uma equipa que joga há muito tempo junta e é sempre uma equipa complicada. Estamos à espera de um jogo onde o Modicus apresente as linhas defensivas um pouco baixas e vai ser complicado entrar na defesa deles”, afirmou.

                Numa comparação em relação à Académica, o jogador rioavista afirma que este encontro será mais complicado para a equipa vilacondense. “A Académica passou por um processo de reestruturação devido aos problemas financeiros que teve. Devido a essa situação, a Académica foi um adversário frágil e por isso acredito que o jogo com o Modicus será de um jogo mais complicado do que aquele que tivemos em Coimbra”, disse Daniel Borges.

                Antes de chegar ao Rio Ave FC, Daniel Borges passou por equipas como o Sporting CP, SC Braga, AAUTD/Real Fut, Regalbuto de Itália, Belenenses, Operário e mais recentemente o Viseu 2001. O atleta português mostrou-se muito satisfeito com o clube e sublinha a rápida integração no grupo. “As primeiras impressões do clube são muito boas. O Rio Ave era um clube que me interessava a algum tempo. Estou contente por estar aqui, estou perto da minha familia que é o mais importante e já conhecia maior parte dos jogadores o que me facilitou muito a integração no grupo” afirmou.

                O encontro frente ao Modicus é já amanhã, pelas 18h, no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde.