Daniel Ramos: “Sabemos qual é o nosso verdadeiro valor”

De malas e bagagens, o Rio Ave FC ruma à Madeira para defrontar o CD Nacional, no domingo às 15h. Daniel Ramos fez a antevisão desta partida e reforçou a ideia de que é extremamente importante conseguir arrecadar os três pontos.

O técnico vilacondense explicou que, durante uma semana intensa de treinos, analisaram o último jogo e focaram-se em melhorar alguns aspectos, olhando sempre para os pormenores, sem descurar nada e reforçando os pontos positivos. O mister acrescentou ainda que fez questão de relembrar o conjunto vilacondense que “a evolução é um processo contínuo até ao último dia do campeonato”.

Jogar na Madeira, para muitos é sinónimo de jogar num terreno difícil, com condições atmosféricas peculiares…mas Daniel Ramos está apto e, ciente das condições, já preparou a equipa para os diversos cenários possíveis. Com três jogos consecutivos em que a equipa acaba por ficar a disputar a partida em inferioridade numérica, garante que é algo que espera que não continue a acontecer. Daniel Ramos acredita no potencial da equipa verde e branca e garante que é fundamental que os jogadores estejam atentos e preparados para responder às mais diversas situações, para que no dia do jogo possam demostrar qual é o verdadeiro valor da equipa. “Temos valor para subir na tabela, consolidarmos e melhorarmos a nossa posição classificativa”, frisou.