Em busca da liderança

Este sábado, dia 28,  teve lugar o encontro entre Rio Ave FC e Dragon Force a contar para a 1ª Divisão do Campeontato Distrital de “Juniores D”.
Numa primeira parte em que a equipa do Rio Ave FC entrou mais pressionante e com as linhas mais subidas, acabou por ser a equipa adversária a adiantar-se no marcador num lance confuso na grande área de Gonçalo. Apesar do golo, os atletas não baixaram os braços. Continuaram a pressionar e o primeiro golo rioavista logo chegou por intermédio de Hugo.
Com o intervalo a equipa comandada por Tiago Ribeiro entrou disposta a mostrar o seu real valor. Logo no início da segunda parte Gonçalo Castro marca, fazendo assim o 2-1. O terceiro golo surge num potente remate de Diogo Carvalho. Num jogo com poucas oportunidades para a equipa do Dragon Force, o Rio Ave FC acaba por chegar ao 4-1 num cabeceamento de Vicente.
O Rio Ave FC alinhou com o seguinte onze: Gonçalo; Marco Silva, Vicente, Hugo e Flávio; Salvador (Danilo, 46’), Gonçalo Castro (Tintin, 50’), Diogo Carvalho, João Pedro (Dudu, 46’); Rúben Carvalho (Fábio, 50’) e João Bernardo (Tiago Machado, 30’).