Equipa B começou a trabalhar

  1. Está apresentada a equipa técnica da do Rio Ave FC “B”, que lidera este projecto, arrancando os trabalhos hoje, no sintético nº2.

Depois de vários anos como técnico principal dos Juniores do Rio Ave FC, Pedro Cunha abraça o projecto que considera ser “o mais ambicioso da sua carreira”.

Para trabalhar com Pedro Cunha, sublinha-se o regresso a casa de “Zé Gomes”.

Depois de ter experimentado a carreira de treinador principal no Bragança, o ex-jogador vilacondense está de volta e irá trabalhar com João Meireles e Telmo Nascimento, este na observação e análise de jogo, estando ainda por encontrar um último elemento técnico.

Com uma equipa técnica de luxo, Pedro Cunha aponta como principal objectivo fazer a ligação entre a formação rioavista e a equipa principal. Com um projecto de quatro anos para ascender á Ledman Liga Pro, Pedro Cunha promete implementar o modelo e filosofia de jogo do Rio Ave FC, independentemente do adversário.

Os trabalhos decorrem na Academia do Rio Ave FC.

Pedro Cunha trabalha com alguns atletas que transitam da formação, estando agora também em tempo de observação de outros atletas que procuram o Rio Ave FC para mostrar as suas aptidões.

O primeiro jogo oficial acontece dia 10 de Setembro contra o FC Infesta.