Feliz aniversário Dr. Teófilo

Teófilo Bernardes, Médico, e sócio do Rio Ave FC, celebra hoje o seu 90º aniversário.

Com uma vida “umbilicalmente” ligada a Vila do Conde e às suas gentes, quer pela profissão, quer pela paixão, o Dr. Teófilo Bernardes é uma das figuras cuja a história se confunde com a história do Rio Ave FC.

Médico do Clube de 1960 até à primeira década do presente milénio, o seu trabalho é recordado e elogiado por todos os que tiveram e têm o privilégio de lidar com ele.

Nesta data especial e no dia em que a cidade se une também para o homenagear, o Rio Ave FC, nas palavras do seu presidente, António da Silva Campos, recorda a estima que temos pelo Dr. Teófilo Bernardes.

“Há pessoas que são a imagem do Rio Ave FC e que escreveram páginas, das mais bonitas, do nosso Clube. O Dr. Teófilo Bernardes, além de sócio, de colaborador, é sobretudo um amigo especial. O Rio Ave FC muito deve ao seu trabalho, dedicação e amor a esta casa. Durante uma vida, gratuitamente e voluntariamente empregou todo o seu talento e trabalho ao Rio Ave FC. Por ele passou tanto do nosso sucesso e da nossa vida. Se Vila do Conde presta uma merecida homenagem ao Dr. Teofilo Bernardes, não posso deixar de sublinhar a imensa importância que ele tem para este Clube. É um orgulho conhecê-lo e partilhar com ele esta vivência. O nosso Departamento Médico, no estádio, é-lhe dedicado, com uma homenagem feita em 2003, tendo denominado o espaço à memória do seu trabalho. Convido todos os sócios do Rio Ave FC a unirem-se neste votos de parabéns a quem é tão especial para nós.

Feliz Aniversário Dr. Teófilo Bernardes”.