aDSC_7024 D50_2484 D50_2538 D50_2566 D50_2587 D50_2627 D50_2663 D50_2682 D50_2758
<
>

Futsal: Boa exibição rioavista não chegou para pontuar

Em dia de “jogo grande” o Rio Ave Futebol Clube recebeu o SL Benfica, em Vila do Conde, para mais um jogo a contar para a Liga Sport Zone. O encontro terminou com uma derrota por 3-5, mas com uma boa exibição da formação rioavista.

Com duas baixas para este encontro (Rúben Reis e Dinis castigados), o Rio Ave FC alinhou com o seguinte 5 inicial: Bruno Santos, Lincon, Tiaguinho, Cristiano e Simas.

O jogo começou da pior maneira para a formação de Vila do Conde, que viu o Benfica a chegar ao golo logo no primeiro minuto, por intermédio de Fábio Cecílio num remate de longe. A resposta do Rio Ave FC não tardou e no minuto seguinte, Cristiano, finalizou da melhor maneira um passe tenso no lado direito do ataque rioavista. O Benfica volta a marcar, aos quatro minutos de jogo, após aproveitar uma assistência involuntária de Tiaguinho. A resposta do Rio Ave FC não tardou e o capitão Renato Pontes voltou a colocar o empate no marcador. O 2-2 era o resultado ao intervalo.

Na segunda metade o Benfica foi melhor e mostrou a sua superioridade ao apontar mais três golos na partida. O Rio Ave FC ainda reduziu por André Gomes, mas não foi suficiente para conquistar qualquer ponto.

O Rio Ave FC, continua assim, com os mesmos 24 pontos na tabela classificativa. Na próxima jornada, a formação rioavista desloca-se ao terreno do Belenenses.