Futsal: Rio Ave FC segue em frente na Taça

O Rio Ave FC recebeu e venceu esta tarde o Boavista, num encontro a contar para a Taça de Portugal de Futsal. A formação rioavista apresentou uma das melhores exibições da época acabando por vencer o encontro por 5-3.

Para este encontro o técnico rioavista, Adriano Ribeiro, alinhou com o seguinte 5 inicial: João Azevedo, Lincon, Daniel, Dani e Simas. Os golos rioavista foram apontados por Dani (4 minutos), Pinto (8 e 19 minutos), Renato Pontes (30 minutos) e Simas (37 minutos).

Num encontro equilibrado, o Rio Ave FC fez uma excelente exibição, vencendo uma equipa que já nos tinha vencido esta época para o campeonato. Destaque para Eskerda, que jogou neste encontro frente aos axadrezados, e que fez o seu último jogo pelo nosso clube tendo viagem já marcada para a China. O Rio Ave FC deseja as maiores felicidades ao brasileiro e agradece todo o esforço e dedicação.

Terminada esta ronda da taça, a equipa de futsal do Rio Ave FC prepara já o próximo encontro para o campeonato, frente ao SC Braga, em Vila do Conde.