Juniores encerram Fase Regular com vitória

Com o Apuramento de Campeão garantido há duas jornadas Pedro Cunha utilizou os últimos dois jogos da Fase Regular para ver em acção alguns jogadores com menos utilização, ao mesmo tempo que ensaiou diferentes esquemas e opções para os difíceis e importantes jogos que a 2ª Fase do Campeonato Nacional reserva.

Na derradeira jornada da Fase Regular, frente à Académica de Coimbra a equipa passou no exame e venceu por 3-1. Vitó fez um golo, enquanto Jardel continua a demonstrar a sua veia goleadora e apontou mais dois.

Nesta partida Pedro Cunha fez alinhar: Maravalhas, Neiva, Vitor Pessanha, Rodrigo, Virgílio, Ricardo Silva, Bruno Sousa, Sala, Pedro Matos, Rafa e Jardel. Durante o segundo tempo entraram ainda Iuri, Vitó e o guarda-redes, Edu.

A equipa de Juniores do Rio Ave Futebol Clube terminou assim esta etapa na 3ª Posição, com 43 pontos. O plantel entra agora num breve período sem competição, durante o qual vai conhecer o sorteio da Fase de Apuramento de Campeão e preparar os desafios que aí vêm.