Juniores – Rio Ave Futebol Clube vs. Vitória SC – Antevisão

Os juniores do Rio Ave Futebol Clube recebem o Vitória SC na 1ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores.

O treinador dos sub-19 faz a antevisão à partida que marca o arranque desta segunda fase, sendo a segundo vez que o Clube atinge este patamar nas últimas 3 épocas.

Importante também é recordar as palavras de Pedro Cunha aquando do sorteio desta Fase de Apuramento de Campeão.

Os adversários já eram conhecidos, SL Benfica, Gil Vicente FC, CD Nacional, UD Leiria, Vitória SC, FC Porto e Sporting CP, faltava saber o calendário da competição que o treinador do Rio Ave Futebol sabe ser “muito difícil, com equipas muito fortes, que para chegarem aqui tiveram de fazer uma primeira fase muito competitiva”.

A sorte ditou que o Rio Ave Futebol Clube entra nesta segunda fase em casa. Para o treinador, Pedro Cunha, “começar em casa, junto dos nossos adeptos, com o carinho e o apoio que eles nos transmitem é muito importante”, lembrando ainda que também a última partida será jogada em Vila do Conde.”

Lembramos os nossos sócios de que a entrada no jogo deste sábado, às 15H, é feita pelo Portão Sul do Centro de Treinos e Formação do Rio Ave Futebol Clube, sendo obrigatória a apresentação do Cartão de Sócio com a quota actualizada.