Lionn regressa a casa

Está de volta a casa.

Lionn assinou contrato por mais 2 anos com o Rio Ave FC.

Depois de na última temporada o defesa ter terminado o vínculo com o Clube, ficou sempre a possibilidade de poder voltar, ainda que Lionn tivesse afirmado que gostaria de procurar outras aventuras, com outros contratos financeiramente mais vantajosos.

As negociações não foram fáceis mas chegaram a “bom porto”. O esforço significativo realizado pelo Rio Ave FC pretendia assegurar um jogador que conhece a casa, conhece a filosofia do Rio Ave FC e é, para nós, o melhor lateral do nosso campeonato.

A vantagem de ter alguém que se identifica na perfeição com o Rio Ave FC e com o grupo, aliado à excelência técnica do jogador justificam a negociação levada a cabo sem precipitações e com maturidade.

Para António da Silva Campos, presidente do Rio Ave FC, foi precisa “paciência, tenacidade e muita coragem para levar a bom termo esta negociação. O Rio Ave FC sabe das suas limitações financeiras e dos limites que se impõe a si próprio. Não somos um Clube que se deixa levar pela simples ambição ou pelo engano de prometer aos atletas o que não podemos depois cumprir. Aqui, o que prometemos cumprimos. Não deixamos contratos a meio nem avançamos com números que sabemos que são falsos só para convencer os atletas. Somos cumpridores. Por isso as coisas são feitas com moderação.

O Lionn é um excelente atleta, conhecemos bem o seu valor, sabemos o seu compromisso com o Clube  e a cidade.

É a contratação perfeita, no momento ideal. Estou contente com o desfecho, tal como ele está, porque sabe que esta é a sua casa e é aqui que ele vai continuar a ser feliz”.

 

Bem vindo Lionn… outra vez!