Mais uma alegria no feminino.

Sábado é dia das meninas entrarem em campo. Desta feita o encontro realizado foi entre Rio Ave FC e União DS Roriz. O resultado não desapontou as cerca de 30 pessoas presentes, fixando-se em 6-0 para a equipa da casa.

 

O encontro começou bem para o Rio Ave FC com Joana a inaugurar o marcador aos 12 minutos. Depois de várias tentativas, com a guarda-redes adversária  em destaque, o segundo golo chegou pelo pé direito de Maria. As meninas rioavistas foram para o intervalo a vencer por duas bolas a zero. Na segunda parte, com sede de golos, Manuel Graça pediu a equipa que intensificasse a pressão sobre o adversário. O resultado foi mais um golo, desta feita Pipa fez o gosto ao  pé aos 41 minutos. Sete minutos mais tarde foi Denise quem marcou. Tanto Maria com Joana quiseram o bis e ele aconteceu mesmo. Joana bisou aos 54 minutos e Maria aos 69 minutos.

 

O Rio Ave FC soma assim 26 pontos e continua a lutar para chegar ao pódio. O próximo encontro será dia 25 de Fevereiro contra a equipa do ACDR Pico Regalados.