Nuno Espírito Santo fez hoje a antevisão ao jogo com o Olhanense

O Rio Ave defronta o Ohanense no próximo domingo, às 16H, no Estádio Algarve. O treinador dos vila-condenses fez hoje a antevisão  da partida.

Nuno Espírito Santo considerou que a equipa tem pela frente um adversário difícil que “mudou o treinador e também os seus processos”, o técnico afirmou que o adversário é agora uma equipa mais agressiva, mas assegura que o Rio Ave “não vai abdicar dos seus princípios”.

O treinador, questionado sobre a importância de uma vitória neste jogo, lembrou que “na Liga é muito difícil pontuar e, por isso, o importante é pontuar seja antes ou depois de uma derrota”.

Nuno Espírito Santo abordou ainda o Processo Disciplinar que lhe foi instaurado após o jogo com o Benfica, na última jornada. O líder dos vila-condenses começou por considerar “que nada desculpa o comportamento que tive, existem sim, factores que o justificam”. Nuno Espírito Santo entende que a equipa de arbitragem não respeitou a “conduta desportiva que todos os intervenientes devem ter no jogo”.  O técnico remeteu qualquer outra declaração para os locais apropriados, até porque, o Rio Ave ainda não recebeu o relatório.

A equipa do Rio Ave parte amanhã para o Algarve, depois de treinar, às 9H30, no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, numa sessão aberta aos associados do Clube.