Obrigado Zé Gomes

Zé Gomes deixou de pertencer aos quadros do Rio Ave FC para abraçar uma nova aposta profissional.

O nosso ex-jogador e agora ex-treinador da formação, irá ser o treinador do Grupo Desportivo de Bragança, do Campeonato de Portugal.

A história desportiva de Zé Gomes foi feita em grande parte no Rio Ave FC, onde começa também a assumir o cargo de treinador principal na formação. Agora segue-se um novo desafio profissional, como treinador principal dos brigantinos.

Desejamos as maiores felicidades, pessoais e profissionais, a Zé Gomes, porque a sua felicidade será sempre a nossa felicidade e porque um filho da casa merece sempre todo o sucesso.

O Rio Ave FC fica a perder um excelente profissional, mas o coração rioavista, esse, sabemos que irá perdurar para sempre.

A saída de Zé Gomes é também uma consequência inevitável do sucesso do Rio Ave FC. O bom trabalho que se produz no nosso Clube é exposto todos os dias perante os outros que reconhecem a qualidade.

Já antes aconteceu e, por muito que profissionalmente custe “perder” os melhores, também sentimos orgulho e vaidade em formar e projectar novos valores futuros.

 

MENSAGEM DE ZÉ GOMES

No seu facebook pessoal, Zé Gomes deixou a seguinte mensagem que transcrevemos e que revela esta relação umbilical e que vai muito além do profissional:

“Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido,parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.
Foram muitos momento alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer principalmente pelo conhecimento partilhado e pela vossa amizade.
Saio daqui com muito mais competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz a família nova que descobri. Esta despedia não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente os nossos caminhos.
Levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês neste grande clube.
OBRIGADO AO RIO AVE FC E A TODA A SUA DIREÇÃO
OBRIGADO A TODOS OS JOGADORES, POSTO MÉDICO E FUNCIONÁRIOS”