Operário vs RIO AVE FC: Antevisão

 

Raúl Moreira acredita num resultado positivo na deslocação aos Açores onde o Rio Ave FC vai defrontar o Operário, este sábado, às 18horas. 

Em antevisão à partida da 12.ª jornada do campeonato nacional, o treinador rioavista destacou ainda ofato da equipa contar cada vez mais com soluções, o que enriquece a qualidade de jogo do conjunto de Vila do Conde

Perspetivas para o jogo nos Açores
“Este é o segundo jogo da sequência que surge após a fase mais complicada do nosso calendário. Não é por isso que existe qualquer obrigatoriedade de ganhar mas teoricamente aumentam as perspectivas de fazermos um bom resultado. Vamos encarar com responsabilidade os próximos quatro jogos e em caso de conquistarmos o pleno estará praticamente decidida a nossa presença nos play-off.”

Análise ao adversário
“Sinceramente acho que o adversário que vamos encontrar é uma incógnita após a saída de sete jogadores. Julgo que tudo depende da chegada ou não de certificados de alguns jogadores. Os quatro atletas que permaneceram têm muita qualidade mas certamente vão estar aquém do habitual e nós vamos tentar tirar proveito disso.”

Análise ao momento do plantel rioavista
“Já no jogo com o Fabril, e depois de uma paragem, tivemos bons momentos, tendo apenas me desagradado alguns erros defensivos. O plantel está quase todo apto, com o regresso de Vitor Hugo e com o Coelho em fase de integração, o que nos coloca perto do nosso nível mais alto.”

Convocatória da Seleção Nacional

“A chamada de Cardinal e Fábio Lima à selecção nacional reflecte o bom trabalho individual e colectivo e acredito que venham a ser chamadas constantes num futuro próximo. Acredito que Vitor Hugo e Coelho venham também a constar em futuras convocatórias. A questão do Fábio Lima é um prémio para um atleta que treina muito e que cumpre nos jogos. É um jovem de elevado potencial e que a curto prazo deverá encarar voos mais altos. Enquanto cá estiver tudo faremos para ele se manter na selecção que é o ponto mais alto da carreira de um jogador de futsal em Portugal.”

Embarque Rumo À Vitória!