Os cinco internacionais regressam a casa

Os cinco atletas rioavistas, que estiveram ausentes estes últimos dias para representarem as respetivas seleções, viajam nos próximos dias para Vila do Conde.

A seleção angolana, que contou com a presença de Gelson Dala e Buatu, defrontou a seleção da Mauritânia por duas vezes: em Luanda venceram por um confortável 4-1, com um golo da autoria de Dala, aos 74 minutos. No entanto, ontem foi a vez de se deslocarem à casa da Mauritânia e aí acabaram por sofrer uma derrota, com o marcador a apontar o 1-0.

Eliseu Nadjack vestiu a camisola guineense. À seleção da Guiné-Bissau coube defrontar a Zâmbia e ambos os jogos terminaram com o mesmo resultado… sem que o vencedor se repetisse. Dia 10, a Zâmbia venceu a Guiné-Bissau por 2-1 e quatro dias depois foi a vez da seleção de Nadjack marcar dois golos, enquanto a equipa visitante só conseguiu acertar com a bola na baliza uma vez.

A seleção de sub-20, que contou com Diogo Teixeira, empatou com a Suíça, 1-1, e venceu a Itália por 2-1.

Por fim, Costinha representou a seleção de sub-19 nos jogos de dia 11, 14 e 16 de outubro, sendo que acabaram por sofrer uma derrota com a Inglaterra (jogo inserido no Campeonato Europa – Arménia 2019) e empataram, sem golos, com o Montenegro e com a República-Checa.