Pedro Cunha é o novo coordenador da Formação e treinador da Equipa B

Um Homem da casa, com trabalho e mérito sobejamente reconhecido, um rosto familiar de todos os rioavistas, um líder, Pedro Cunha é o nosso timoneiro da formação do Rio Ave FC, sucedendo a Francisco Costa, que pediu para deixar o cargo.

Uma escolha “simples” e imediata, para António da Silva Campos, presidente do Rio Ave FC, a perfeita para preencher um lugar que tem uma herança enorme deixada pelo antecessor.

Pedro Cunha diz gostar de desafios aliciantes, quer manter a senda do sucesso que recebe de “François” e projecta um Rio Ave FC como referência na formação, ao mesmo tempo que abraça também o projecto da equipa B.

Para  o presidente António Campos, o trabalho de PedroCunha e o percurso feito pelo até aqui treinador dos Juniores, tem esta sequência lógica de quem é da casa e se identifica na perfeição com a nossa filosofia.

Pedro Cunha foi o obreiro em campo do sucesso dos nossos Juniores nos últimos anos, conseguindo que este escalão se tornasse uma das mais fortes referências nacionais. Agora segue-se o duplo desafio. Comandar a Caravela da formação e liderar a formação B do Rio Ave FC.