Prince é convocado

Pedro Martins chamou Prince para o jogo com o Marítimo. O francês treinou condicionado durante toda a semana depois de apresentar queixas musculares.

A lista de convocados é de 19 jogadores, sendo que, e tendo em conta a convocatória para o jogo com o Gil Vicente na Taça de Portugal, apenas se regista um regresso: Boateng. Em contrapartida, saem da anterior lista Roderick e Vilas Boas, lesionados. Marcelo e Tiago Pinto continuam de fora, também por lesão.

Pedro Martins reencontra a equipa que orientou antes de ingressar no Rio Ave. O treinador afirma que, para ele, o jogo é encarado com profissionalismo e alguma frieza, sem esquecer, no entanto, os bons momentos passados no clube insular.

Questionado sobre as lesões e o facto destas limitarem as opções para o centro da defesa, Pedro Martins sublinha a confiança depositada em Nelson Monte para este Momento particular. O valor do jovem central foi motivo de aposta, no ínício da época, para que este ficasse no grupo e continuasse a evolução que se verificou.