Rio Ave FC apoia movimento #sempena2016

O desafio surgiu do Comité Paralímpico de Portugal, convidando o Rio Ave FC a juntar-se e a participar no movimento #sempena2016, que ” pretende dar a conhecer o esforço e o espírito de sacrifício dos atletas paralímpicos, bem como desmistificar todo sentimento de “pena” muitas vezes associado a estes atletas”.

Os nossos paralímpicos têm provado, ao longo dos anos e das diversas competições que honram e elevam o nome e a glória do nosso país sempre que estão presentes. Vencem as dificuldades com uma determinação e uma tenacidade exemplar que servirá de exemplo de vida a qualquer um de nós.

Todos os jogadores do Rio Ave FC, funcionários e colaboradores unem-se a esta causa e convidam todos os sócios e adeptos a fazerem o mesmo. É fácil. Basta replicar o nosso exemplo, divulgar e interiorizar esta determinação e este espírito. Os nossos paralímpicos não necessitam que sintam pena. Eles ensinam-nos que as limitações nunca podem destruir sonhos ou planos.

“Porque a pena é um sentimento pequeno. Distancia as pessoas. Impõe obstáculos. Cria barreiras e ergue muros. Mas por detrás desses muros há atletas que lutam, sofrem, correm, suam, vencem e se superam, como todos nós. Ao derrubarmos o muro da pena mostramos os paralímpicos como eles merecem: verdadeiros atletas. E tu, vais continuar a ter pena? #sempena2016”

Siga no Facebook: https://www.facebook.com/comiteparalimpicoportugal/?fref=ts

 

ou no Instagram: https://www.instagram.com/paralimpicos/

1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 12