Sub-15 – Manutenção quase assegurada!

Este domingo o Centro de Treinos e Formação do Rio Ave FC será palco de um importante jogo do Campeonato Nacional. Os protagonistas são Eduardo Bragança e a sua equipa de sub-15.

Neste jogo o grau de exigência é elevado, a única derrota do Rio Ave FC na competição aconteceu no dia 27 de Novembro contra o AD Esposende. Nas palavras do mister Bragança “foi uma derrota inexplicável. Estávamos com uma vantagem de dois golos na primeira parte acabando por perder o jogo fruto de um golo mal validado”. Os atletas querem tirar as teimas, e o treinador garante “vamos fazer tudo para ganhar, até porque sendo o caso a manutenção já é quase garantida”.

O trabalho da equipa técnica e jogadores tem sido notável, possuindo a defesa menos batida da sua série (apenas concederam 5 golos) e o ataque mais eficaz. “O mérito é todo dos atletas. A solidez tanto defesiva como ofensiva demonstra o empenho dos nossos jogadores”. Facto curioso é que os 27 golos marcados fazem do Rio Ave FC não só a equipa com mais golos da sua série, mas de todas as séries da fase de Manutenção.

Com este registo o balanço desta 2ª fase só poderia ser positivo. O Rio Ave FC tem conseguido transpor para dentro de campo os ideais do treinador e feito o deleite dos adeptos com as suas exibições. Esperamos que neste domingo, às 11h todos possamos assistir a mais uma vitória da turma de Eduardo Bragança.