DSC_0290 DSC_0293 DSC_0299 DSC_0334 DSC_0347 DSC_0376
<
>

Sub-23: Jogo resolvido à bomba

O Rio Ave Futebol Clube recebeu, e venceu, a Académica de Coimbra por 1-0 na 10ª jornada da Liga Revelação. Com este resultado a formação rioavista sobe ao primeiro lugar à condição.

Um jogo que foi resolvido nos últimos minutos da partida e à bomba! Foi um remate certeiro de Vitó que resolveu a partida a favor dos vilacondenses.

Murilo e Miguel Rodrigues foram as grandes novidades no 11 inicial da nossa equipa. Murilo volta a jogar um jogo oficial após mais de seis meses de paragem.

O Rio Ave FC começou melhor a partida a chegar, por duas vezes, com muito perigo à baliza contrária. Primeiro, através de um cabeceamento de Costinha e num segundo momento por Schutte. A Académica conseguiu equilibrar o jogo a partir da meia hora do encontro e levou o resultado empatado para intervalo.

Na segunda metade do desafio, o Rio Ave FC foi quem esteve mais perto de chegar ao golo, após um cabeceamento à barra por Tiago André. Golo esse, que chegou ao minuto 90+2, através de um remate fantástico de Vitó que carimbou a vitória da nossa equipa e a soma de mais três pontos.

FICHA DE JOGO:

Carlos Alves, Costinha (90′ José Postiga), Kelechi, Miguel Rodrigues, Tiago André, Martim, Vitó, Murilo (45′ Rafa), Diogo Teixeira (74′ André Silva), Jaime (85′ Hélder Sousa) e Schutte.