Tarantini, Rúben e Rui Barbosa animam Primária de Arcos

 

Foi com grande prazer que foi possível perceber que, apesar da distância física, os alunos da Escola Primária de Arcos apresentam grande ligação ao Clube.

Desde entoar cânticos que habitualmente se escutam no Estádio do Rio Ave FC até conhecer o nome dos jogadores do plantel profissional foram vários os indicadores do interesse crescente pelo nosso emblema entre os mais pequenos.

Tarantini e Rúben responderam às questões das crianças apesar da timidez inicial ter retardado a primeira fase da visita promocional.
Perguntas relacionadas com os cuidados a ter pelos profissionais de futebol, percurso desportivo académico dos dois atletas, resultados da equipa na actual época e perspectivas para os próximos jogos foram os temas centrais da conversa.

Rui Barbosa falou da posição concreta de guarda-redes e contou ainda pormenores do trabalho diário dos guardiões Oblak, Jeferson e Rafa. O fato do nosso treinador-adjunto ser o Presidente de Junta da freguesia da instituição escolar tornou a sua presença mais atractiva.

Seguiu-se a tradicional sessão de autógrafos que promove sempre grande proximidade entre os craques e as crianças.

Nos instantes finais, os jogadores e o técnico deslocaram-se ao recreio para jogar à bola com os alunos da Escola Primária de Arcos, encerrando da melhor forma o evento desta tarde.

Embarque Rumo À Vitória!