Veteranos vencem Troféu 77º Aniversário

Ainda decorria o jogo da equipa sénior frente ao FC Porto, já os Veteranos do Rio Ave Futebol Clube e Associação de Veteranos Da Ponta da Ilha do Pico aqueciam para o encontro. Em terras vilacondenses os açorianos não foram felizes e o Rio Ave FC venceu por 5-0.

Os rioavistas alinharam com Vitor Rodrigues, Ouvidor, H. Cardoso, Pena, Mó, Mesquita, Hugo, Rui “Cubillas”, Gaiteiro, Ricardo Nascimento e Luís Coentrão. Jogaram ainda: Ferreira, Guilherme, Dinis, Agostinho, M. Neto, Ilídio e o Mozer. Os responsáveis pela goleada foram Ouvidor, Hugo e Ricardo Nascimento (3).

DSCF3491

Os açorianos não tiveram argumentos perante a turma dos vilacondenses que teve momentos de mestria futebolística ao longo do jogo. Sob a batuta de Ricardo Nascimento, que usou da sua técnica para apontar 3 golos de belo efeito, os vilacondenses levaram a melhor e mostraram que o saber não tem idade.

Nem a intempérie que se abateu sobre os Arcos impediu que a exibição não enchesse de gala o 77º aniversário do Clube, isto claro, sempre com a forte oposição dos jogadores da Ilha do Pico, que se bateram o melhor que puderam.

A já conhecida 3ª parte aconteceu na Tribuna do Estádio do Rio Ave FC, onde além do convívio houve a habitual troca de ofertas e galhardetes.

DSCF3520