Vitória sobre Leões premeia exibição fantástica

“Um jogo quase perfeito”, foi assim que Capucho descreveu a exibição da nossa equipa no jogo de hoje, com o Sporting.

Nos primeiros 45 minutos Tarantini, Guedes e Gil Dias marcaram os 3 golos que garantiam a vitória na partida. Com um futebol rápido, inspirado e letal, o Rio Ave FC dominou por completo o adversário, superiorizando-se de maneira inquestionável.

Na segunda parte, o Sporting apareceu com outra postura, disposto a virar o resultado e à procura do golo. Apenas o conseguiu por uma vez, selando o resultado em 3-1. Pela frente, os leões, encontraram uma equipa organizada e concentrada em não deixar fugir a vitória.

Com um resultado de 3-1 o Rio Ave FC vê premiada a atitude que Capucho pedia antes da partida. Caracter e alegria em campo foram os pedidos expressados pelo treinador do Rio Ave FC na antevisão. Missão cumprida!

Foram apenas 3 pontos, agora, e depois de uma pausa de 1 dia para descanso, o grupo irá começar a pensar já no jogo com o Paços de Ferreira e materializar as palavras de Capucho no final desta partida: “Esta vitória sobre o Sporting só tem significado e sentido se dermos continuidade já no jogo com o Paços”.

d72_2911 d72_2922 d72_2960 d72_2973 d72_3013 d72_3089