Wakaso integrado no plantel

Wakaso, que havia realizado trabalho de ginásio, ontem, depois da lesão no jogo da última jornada, trabalhou com o restante plantel.

Marcelo continua a trabalhar no relvado, mas condicionado, enquanto Roderick prossegue o plano de tratamento, no departamento médico do Clube.

Pedro Martins contou com todo o restante plantel e ainda com a presença de Iuri. O atleta júnior do Rio Ave Futebol Clube, que se tem destacado no campeonato deste escalão foi chamado por Pedro Martins. Recorde-se que Iuri foi um dos jogadores dos juniores que, recentemente, jogaram pela equipa principal na Taça da Liga.

 

O dia fica também marcado pela parceria assinada com a Polaris Sports (ver notícia no site). O acordo, válido por 2 épocas e meia, associa a Polaris Sports ao Rio Ave Futebol Clube entregando a esta empresa a exploração comercial do Clube.

A Polaris Sports, empresa do universo Gestifute, é a responsável pela imagem de Cristiano Ronaldo, José Mourinho ou do tenista João Sousa, entre outras personagens proeminentes do mundo desportivo mundial. Com este “acordo”, e depois de ter evoluído a plataforma digital com o novo site (também com uma equipa de topo), o Rio Ave Futebol Clube quer dar seguimento ao crescimento qualitativo e acompanhar a produtividade desportiva dos últimos anos, de forma a afirmar-se cada vez mais no panorama desportivo.

Para amanhã, 6ª feira, o grupo voltará a treinar, no estádio, pelas 10 horas. Pedro Martins irá fazer a antevisão ao jogo com o Moreirense no próximo Sábado, dia 14 de Fevereiro.