Formação: Resultados do Fim de Semana

Neste fim de semana a equipa de sub-15 garantiu o apuramento para a segunda fase do Campeonato Nacional. Um feito alcançado após a vitória diante do Boavista FC por 4-3. Quando ainda falta uma jornada para o fim da primeira fase o Rio Ave FC soma 23 pontos e está na segunda posição. Também nas competições nacionais, os sub-17 golearam a AD Limianos por 11-0. Com o fim da primeira fase a formação rioavista terminou na terceira posição com 24 pontos. Os sub-19 registaram o segundo empate consecutivo. Frente ao FC Famalicão o encontro terminou sem qualquer golo. O Rio Ave FC soma agora 15 pontos na tabela classificativa.

A contar para os campeonato distritais os sub-18 empataram, 1-1, diante do SC Coimbrões. Os sub-16 venceram, 3-0, a formação da UD Lavrense e os sub-15 perderam frente ao Padroense FC por 3-0. Nos escalões de sub-13 registou-se uma vitória e uma derrota. A contar para a 2ª Divisão Distrital a formação rioavista venceu, o Pedrouços AC, por 11-1. Com quatro jogos disputados o Rio Ave FC só sabe vencer e lidera com 12 pontos. Já no encontro da 1ª Divisão Distrital a nossa equipa foi derrotada, por 3-0, diante da Dragon Force FC. Com 12 pontos somados, em seis jornadas, a nossa equipa está na quarta posição. Os sub-12 venceram o Folgosa Maia, por 1-0, e estão posicionados no terceiro lugar com 6 pontos.

A terceira goleada, deste fim de semana, aconteceu no encontro entre o Rio Ave FC e a ADS Roriz, a contar para o Campeonato Distrital de Sub 10-11. Os pequenos rioavistas venceram por 10-0 e com 6 pontos somados estão no grupo dos segundos classificados. Num encontro com 15 golos, os sub-10 venceram o Varzim SC por 8-7. Com três vitórias, em três jogos disputados, a nossa equipa está na liderança. Os sub-11 foram derrotados pela equipa do Solar Norte SCP por 4-2.

Os quatro jogos da Liga Carlos Alberto terminaram com três vitórias e um empate. Os sub-11 venceram a AMCH Ringe por 4-3, os sub-9 a AGD Póvoa por 2-0, e os sub-7 a formação do SC Castelo Maia por 3-1. Já os sub-8 empataram a zero diante do Inter Milheirós