Formação: Resultados do fim de semana

Em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Juniores o Rio Ave FC voltou a vencer. Um triunfo, de novo com quatro golos, que mantém a formação rioavista na terceira posição da tabela classificativa. Diante do CD Feirense o resultado terminou em 4-2. Na primeira jornada, da segunda fase do Campeonato Nacional de Iniciados, a formação rioavista empatou a uma bola diante do FC Famalicão.

Os sub-18 deslocaram-se ao terreno do Valadares Gaia FC. O encontro terminou com a vitória da equipa da casa por 3-2. Os sub-16 voltaram aos triunfos diante do Leça FC. A vitória por 2-0 coloca a formação rioavista com 12 pontos. Também a contar para o Campeonato Distrital a equipa de Sub-15 não conseguiu conquistar os 3 pontos. Nesta jornada foram derrotados pela AJE Hernâni Gonçalves por 1-0. Os Sub-14 empataram a uma bola frente ao CF Serzedo e seguem, na tabela classificativa, com 10 pontos.

A contar para a 1ª Divisão Distrital a equipa de Sub-13 não conseguiu vencer o FC Porto. A formação portuense venceu por 2-0. Já na disputa da 2ª Divisão Distrital venceram o Folgosa Maia por 5-0. Com sete vitórias e um empate a formação rioavista segue no primeiro lugar com 22 pontos. No Campeonato Distrital de Futebol 9 os nossos Sub-12 venceram o Leça FC, por 7-2, e somam agora 9 pontos.

No escalão de benjamins o Rio Ave FC somou duas vitórias, por números expressivos, e uma derrota pela margem mínima. A equipa de Sub-11 venceu o Folgosa Maia, por 11-0, e os Sub-10, lideres destacados do seu campeonato, derrotaram a ARDC Gondim Maia por 16-0. A equipa de Sub-11/10 perdeu diante do FC Perafita por 4-3.

Nos desafios da Liga Carlos Alberto os Sub-11 A derrotaram o CD Portugal, por 6-0, e os Sub-11 B golearam o SC Cruz por 24-0. Os Sub-8 e os Sub-7 defrontaram ambos o FC Pedras Rubras. Os mais novos venceram, por 4-0, já os mais velhos perderam por 3-1