Futsal: 3 pontos ficam em Vila do Conde

O Rio Ave Futebol Clube recebeu e venceu o Juventude Desportiva de Gaia por 7-3 num jogo de emoções fortes.

Na primeira metade o jogo esteve muito partido mas foi sempre o Rio Ave FC a ter as melhores oportunidades. Zé Paulo aos 11 minutos inaugura o marcador e dá a vantagem à equipa de André Crud. A dois minutos do intervalo, o JD Gaia chega à igualdade. Na segunda metade as duas equipas subiram de rendimento e foi mesmo o clube de Vila Nova de Gaia que chegou ao golo primeiro fazendo o 1-2. João Miguel repôs a igualdade 2 minutos depois mas o adversário volta a ficar em vantagem. Com o Rio Ave FC sempre em cima do jogo, o 3-3 surgiu a 12 minutos do final com João Miguel a assinar o marcador. Dois minutos depois Dani marca dois golos com em menos de um minuto ficando o resultado em 6-3-. O último golo da partida foi marcado por João Miguel a 48 segundos do apito final.

No próximo domingo, o Rio Ave FC viaja até Famalicão para defrontar o SC Cabeçudense em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Ficha de Jogo

Cinco inicial: Cláudio, Lincon, Dani, Zé Paulo e João Miguel

Marcadores: Zé Paulo, João Miguel (4), Dani (2)

Convocados: Miguel Ângelo, Tasaka, Cláudio, Tito, Lincon, Dani, João Rodrigues, João Miguel, Mi, Zé Paulo, Tiaguinho e Pedro Silva.