Futsal: Rio Ave FC prepara 24.ª jornada

O Rio Ave Futebol Clube, que defronta o Fabril Barreiro no próximo sábado, pelas 16horas, no Pavilhão Vitor Domingues, cumpre hoje mais um ensaio coletivo.

Sem contar com o guarda-redes Vitor Hugo, que cumpre jogo de castigo por ter-lhe sido exibido cartão vermelho no jogo com a Académica de Coimbra, o treinador Raúl Moreira prepara novo ataque ao terceiro posto, numa ronda na qual o Fundão recebe o Sport Lisboa e Benfica.

O pivot Cardinal segue o programa de recuperação da rotura do ligamento tibia-peronial que sofreu no tornozelo da perna esquerda, trabalhando assim à margem do restante plantel.

Nota ainda para mais uma partida do Campeonato Feminino com o nosso emblema a receber o CDC Santana. A quatro jornadas do final do campeonato da 2.ª divisão distrital, o conjunto de Vila do Conde é lider isolado ao apresentar seis pontos de vantagem sobre o CF Oliveira do Douro.

A equipa de Juniores vai dar o pontapé de saída na Taça AF Porto no sábado com a receção ao Cohaemato. Na série 1, a turma verde e branca vai ainda medir forças com o Miramar Valadares, Freixieiro, União Custóias e Amanhã da Criança.

Quadro de Jogos de 13 e 14 de Abril:
RIO AVE FC
RIO AVE FC
RIO AVE FC
RIO AVE FC

Embarque Rumo À Vitória!