O “Tubas” visitou a sua escola!

No final da tarde de ontem “O Tubas” visitou a sua escola. Juntamente com a nossa mascote, Vitor Viana, Coordenador da escola “Os Tubas”, e Joaquim Jorge, Coordenador da Formação do Rio Ave FC também marcaram presença.

O sucesso do presente deve-se ao trabalho de base, neste caso, à passagem pelas escolinhas do Rio Ave FC, como nos conta Vitor Viana: “Muito dos nossos atletas, que estão a competir nas equipas dos campeonatos nacionais, passaram pelas nossas escolinhas.” Joaquim Jorge menciona que “Os resultados são consequência do trabalho desenvolvido”.

A escola “Os Tubas” proporciona, a meninos e meninas, a possibilidade de poderem praticar Futebol. Além dos dois treinos semanais também é realizada uma atividade mensal entre todos.

Os treinos realizam-se às terças feiras e quintas feiras, das 18h00 às 19h30, no Centro de Formação do Rio Ave FC, e nos Campos Municipais de Guilhabreu e Aveleda. Os atletas, com idades compreendidas entre os 4 e 6 anos, realizam os seus treinos das 18h30 às 19h00.

Se queres fazer parte da nossa Escola sabe mais aqui!