Rafa, Hassan e Prof. António Dias em Labruge

A tarde de hoje no Agrupamento Escolar de Labruge foi de grande animação com a visita de Rafa, Hassan e do Prof. António Dias que ali se deslocaram no âmbito de mais uma ação de promoção organizada pelo Rio Ave Futebol Clube.

Atuando em posições diametralmente opostas no relvado, os jovens guardião e avançado facilmente conquistaram a pequenada tendo satisfeito a curiosidade própria da idade. Entre brincadeiras e perguntas mais sérias, ficou claro o conhecimento que os mais pequenos têm do bom desempenho do Rio Ave FC  a presente época.

Ao prof. António Dias ficou reservada a tarefa de orientar a sessão de exercícios com bola que serviu para confirmar a existência de alguns jovens com talento suficiente para o futebol.

Rafa ocupou o seu lugar entre os postes e tentou ganhar o desafio dos penalties enquanto uma pequena “legião” de miúdos procurava desarmar e fintar Hassan.

Seguiu-se a tradicional sessão de autógrafos com Rafa e Hassan a responderem, ainda e de forma mais direta, às últimas questões dos petizes.

O Rio Ave Futebol Clube deu assim continuidade à política de aproximação à população do concelho de Vila do Conde, com natural ênfase no convívio com os mais pequenos, naturais apreciadores do futebol e dos seus principais intervenientes.