Sub-19: Segundo triunfo com quatro golos

O Rio Ave FC continua na rota dos triunfos no Campeonato Nacional de Juniores. Em jogo a contar para a 14ª jornada a formação rioavista venceu, o CD Feirense, por 4-2.

Depois da vitória, na última jornada, a nossa equipa de Juniores voltou a vencer com quatro golos. Um triunfo que começou a ser construído nos minutos iniciais da partida. Com cinco minutos de jogo, Ablaye Diop abriu o marcador e cinco minutos mais tarde foi a vez de Fábio Ronaldo fazer o segundo. Uma vantagem que viria a ser reduzida, aos 22 minutos, com o golo da equipa de Santa Maria da Feira apontado por Fernando Príncipe. Ainda na primeira parte, a formação vilacondense voltou a colocar o placar com dois golos de diferença após o golo de André Ramalho.

Na segunda parte o CD Feirense voltou a reduzir, por intermédio de Ricardo Ferreira, mas André Ramalho fechou o resultado com o seu segundo golo na partida. O Rio Ave FC conquista assim mais três pontos e chega aos 24 na classificação geral. Na próxima jornada a nossa equipa viaja até à Madeira para defrontar o CD Nacional.

Onze inicial: Diogo Figueiredo, Rui Morgado, Jorge Rodrigues, Tomás Martins, Vasco Gomes, Rodrigo Guedes, André Ramalho, Luís Pedro, Ablaye Diop, Guilherme Aguiar e Fábio Ronaldo.

Jogaram ainda: David Branco, André Novais, Luís Pinto, Miguel Guedes e Diogo Almeida

Golos: Andre Ramalho (2), Ablaye Diop e Fábio Ronaldo

Treinador: Luís Silva

Resultado final: 4-2